Treinar Virtual - Gestão Empresarial
Notícias Case de Sucesso - Valverde Móveis

Case de Sucesso - Valverde Móveis


A Valverde Móveis é uma empresa familiar administrada pelo casal Célio e Maria Amélia Valverde, conjuntamente com os filhos Vagner, Valéria e Valessa.

Em seus 20 anos de existência a Valverde teve sua evolução baseada em grandes investimentos em maquinários, ampliação de suas instalações, matéria-prima de qualidade, contratação de mão de obra qualificada, e consultorias especializadas com foco na garantia da qualidade de seus processos e produtos.

Como resultado a Valverde proporciona a seus clientes produtos com design atual e diferenciado, que acompanham tendências mercadológicas, valorizando sempre o trabalho de todos os envolvidos no processo.

A valverde é uma das empresas apresentadas como case de sucesso da Treinar Gestão Empresarial em função dos excelentes resultados obtidos com a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade com base no Programa 5S e implementação de SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade), que aqui serão melhor visualizados clicando na imagem abaixo e assistindo ao vídeo institucional do projeto em questão.