Treinar Virtual - Gestão Empresarial

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A Empresa

São mais de 15 anos prestando serviços de consultoria empresarial e mais de 500 clientes

A empresa "Treinar Assessoria Empresarial Ltda" é parte integrante de um projeto que visa disponibilizar ao mercado de Juiz de Fora e região, serviços de qualidade em Consultoria Organizacional (utilizando como base os princípios e ferramentas da Qualidade), Assessoria em implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), e Treinamentos personalizados, primando pela seriedade, honestidade, competência e responsabilidade social.

Nossa empresa, legalmente constituída na cidade de Juiz de Fora, coloca à disposição de nossos clientes serviços de acentuada qualidade, tendo como público alvo as micro, pequenas, médias e grandes empresas já instaladas no município, os empreendedores que possuem interesse em criar, reestruturar e/ou desenvolver seus próprios empreendimentos de sucesso, bem como os demais membros da sociedade, detentores de necessidades latentes de aprimoramento e qualificação profissional.

Atuamos individualmente e/ou em parceria com empresas notoriamente conceituadas em seus ramos de atividade, disponibilizando serviços de Consultoria Organizacional, Assessoria em Getão pela Qualidade Total, Implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), Recrutamento, Seleção e Recolocação Profissional, Gestão de RH e Treinamentos, conforme abaixo:

Consultoria organizacional (levantamento, análise e organização de estrutura física - layout, organização, sistematização, padronização e documentação de processos e controles organizacionais), elaboração de plano de negócio, implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (utilização de ferramentas da qualidade como apoio na organização e gestão empresarial), Recrutamento, Seleção e recolocação profissional, pesquisa de clima organizacional, treinamentos personalizados (análise, planejamento e desenvolvimento de treinamentos de acordo com as necessidades de nossos clientes), treinamentos diversos e palestras motivacionais (Desenvolvimento de liderança; Qualidade total como ferramenta de gestão empresarial; 5’S Digital; Dinâmica de reuniões; Gerencia de R; Gestão de pessoa; Como conquistar e manter clientes; Gerenciando finanças pessoais; MS Project; Terceirizando com segurança; Trabalho em equipe, motivação, comunicação e carreira como fatores preponderantes para o sucesso profissional, etc...)

O processo de negociação dos serviços em questão estão a cargo de nosso sócio-proprietário, Sr. João Carlos Batista, cuja qualificação pode ser verificada no link "Consultores", com contato através dos telefones (32) 9102-5252 e 3211-7056 ou pelo e-mail: joaocarlos@treinarvirtual.com.br

Estamos ainda procedendo o cadastramento de currículos para composição de nosso banco de dados, a serem utilizados nos processos de recrutamento, seleção e recolocação profissional, realizados através de nossos parceiros comerciais, que podem ser enviados através da opção “Cadastre seu currículo” existente na página inicial do site em questão.

MISSÃO

Identificar junto à sociedade e às micro, pequenas, médias e grandes empresas, necessidades relacionadas ao escopo de atividades desenvolvidas pela Treinar Assessoria Empresarial Ltda, oferecendo soluções inteligentes e eficazes, visando promover o crescimento individual do ser humano e a evolução das Organizações, através do adequado desenvolvimento de seus colaboradores e de suas potencialidades empresariais.

VISÃO

Conquistar com profissionalismo, seriedade, responsabilidade, competência, parcerias de sucesso e inovação, até dezembro de 2015, na cidade de Juiz de Fora e região da Zona da Mata, o conceito de excelência em prestação de serviços de “Consultoria Organizacional”, “Assessoria em implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade” e "Treinamento".

VALORES

- Compromisso;

- Ética;

- Responsabilidade;

- Profissionalismo;

- Competência;

- Honestidade;

- Respeito;

- Felicidade.

POLÍTICA DA QUALIDADE

- Satisfação das necessidades e expectativas dos clientes internos e externos;

- Evolução e melhoria contínua dos serviços através do desenvolvimento, da capacitação e da profissionalização dos colaboradores;

- Clima organizacional saudável, que promova a satisfação e a auto-motivação dos colaboradores;

- Resultados que permitam a estabilidade e o desenvolvimento organizacional da empresa;

- Relacionamento saudável e produtivo com clientes, fornecedores e parceiros comerciais.